Flamengo tem quatro jogadores pendurados em jogo contra o Cuiabá




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (15), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro terá quatro jogadores pendurados e precisa ligar o alerta para a continuidade do torneio.



Com dois cartões amarelos cada, Matheuzinho, Lázaro, João Gomes e Andreas Pereira precisam estar atentos no duelo contra o Cuiabá, para evitar receber a terceira advertência. porCaso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo diante do Atlético-MG, pela 13ª rodada, no dia 19 de junho.

O Flamengo não vive boa fase no Campeonato Brasileiro e é o último clube antes da zona de rebaixamento. Na 16ª colocação na tabela, o Mengo tem apenas 12 pontos em 11 jogos, e precisa de uma vitória para acalmar os ânimos dos rubro-negros. O Cuiabá, por sua vez, está na 18ª posição, com a mesma pontuação.



A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá nesta quarta-feira (15), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários