Flamengo tem menor número de jogadores no DM em meses; veja quem segue lesionado




Torcedores.com: O Flamengo tem o menor número de jogadores entregues ao departamento médico em alguns meses. Após ter mais de dez atletas lesionados, o Rubro-Negro agora mantém um número reduzido de atletas fora de combate para Paulo Sousa.



Neste momento, são apenas três atletas que seguem tratamento no DM do clube. São eles o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França. Eles são os últimos atletas do Flamengo a se recuperarem de lesões, já que têm casos mais complicados que os restantes.

O jogador que parece mais próximo de voltar a ficar à disposição de Paulo Sousa para jogos é o goleiro Santos, que voltou a treinar com bola no início da semana ao lado do preparador de goleiros Paulo Grilo. Santos, entretanto, ainda cumpre rotina de tratamento de lesão muscular. O goleiro ex-Athletico Paranaense ainda vai seguir com a fisioterapia, mesmo já tendo retornado ao gramado. A tendência é que Santos volte a jogar no dia 11 de junho, contra o Internacional, ou no dia 15 de junho, contra o Cuiabá.



O último atleta a ter saído do departamento médico foi Gustavo Henrique, que já está à disposição de Paulo Sousa para atuar.

Flamengo enfrenta o Fortaleza

O Flamengo enfrenta o Fortaleza, no domingo (5), no Maracanã, pela 9ª rodada do Brasileirão 2022. O time tenta a vitória para subir ainda mais na tabela. Para isso, tenta bater o lanterna Fortaleza, único time que ainda não venceu nesta edição da competição nacional.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários