Flamengo tem 9 jogadores que podem sair no meio do ano; veja nomes




Torcedores.com: Recentemente, o noticiário de mercado da bola tem trazido muitos rumores de que João Gomes desperta o interesse principalmente do Atlético de Madrid, mas o Manchester United também monitora a situação do jovem de 21 anos.



“O meio-campista do Flamengo tem apenas 21 anos, mas chamou a atenção do Atlético de Madrid, que vê nele uma contratação não só para o presente, mas também para o futuro, devido à sua idade e também a projeção que tem”, revelou o jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

Quem também segue em alta no mercado da bola é Gabigol. O artilheiro rubro-negro dos últimos anos tem seu nome vinculado a clubes da Europa com frequência desde o início da temporada. Newcastle, West Ham e Barcelona são alguns dos clubes que teriam interesse na contratação do camisa 9.



Com pouco destaque nesta temporada e pouco utilizados pelo técnico Paulo Sousa, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, o lateral chileno Isla e o atacante Marinho também poderão sair em caso de ofertas econômicas satisfatórias.

Já o goleiro Diego Alves, em conflito com a comissão técnica também deve deixar o Flamengo no meio de ano e o São Paulo surge como principal interessado neste momento.



Por fim, o zagueiro David Luiz tem um cláusula em seu contrato que permite a saída sem custos caso receba e aceite uma eventual oferta da Europa.

Entretanto, neste momento o desejo do jogador é permanecer.

Quem pode sair do Flamengo no meio do ano:

Andreas Pereira (meio-campista)

Diego Alves (goleiro)

Gustavo Henrique (zagueiro)

Léo Pereira (zagueiro)

David Luiz (zagueiro)

Isla (lateral)

João Gomes (meio-campista)

Marinho (atacante)

Gabigol (atacante)

Quem pode chegar no Flamengo no meio do ano

Com as chances de saídas no elenco, o Flamengo volta a mapear o mercado para a próxima janela de transferências, que abre em 18 de julho. O técnico Paulo Sousa espera ter seus pedidos atendidos, já que ficaram algumas lacunas após a janela do início do ano.

A prioridade da equipe é reforçar o meio de campo e o ataque. Para as posições, inclusive, alguns nomes já estão sendo cobiçados.



Para o meio, o Flamengo tem negociações com Vidal e Thiago Mendes. Já para o ataque, o clube voltou a monitorar Everton Cebolinha. A lateral direita também é uma posição que a diretoria pretende ter novidades.

O jovem atacante Igor Paixão, do Coritiba, também vem sendo monitorado pelo time rubro-negro.

Jornalista revela condição e indica se David Luiz pode deixar o Rubro-Negro

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, poderá deixar o Flamengo no meio do ano. Porém, como se encontra feliz no Rubro-Negro, o defensor não tem planos de antecipar sua saída, algo que indica o cenário do vínculo, válido até dezembro, será cumprido de forma total.

“Existe uma cláusula que libera o jogador no meio do ano, caso ele receba uma proposta, mas ele tem que topar e gostar da proposta. Pelo o que eu conversei com as pessoas ligadas ao jogador, ele não tem essa ideia no momento, pelo contrário. Está com a rotina estabilizada e feliz no Flamengo. Está disputando títulos… A ideia do David Luiz não é deixar o Flamengo no meio da temporada, é cumprir o contrato”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários