Flamengo formaliza proposta ao Sevilla por Montiel; saiba os detalhes




Torcedores.com: O Flamengo espera anunciar mais um reforço de peso logo após a chegada do atacante Everton Cebolinha que estava Benfica, de Portugal. A contratação, de acordo com dirigentes rubro-negros, é a do lateral-direito Gonzalo Montiel, do Sevilla, da Espanha.



O Torcedores.com apurou que o Flamengo formalizou no fim da noite desta sexta-feira (17) uma proposta para contratar Gonzalo Montiel por empréstimo até dezembro de 2023. Além disso, o documento prevê a compra de parte dos direitos econômicos no fim do acordo.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel, agora, aguardam um posicionamento do Sevilla nos próximos dias a fim de prosseguir com a negociação. É possível que ocorra uma nova rodada de conversas até o fim desta semana.



Ainda segundo apurou a reportagem, o Flamengo terá de mexer nas finanças para tentar enfim, contratar Gonzalo Montiel. Apesar de estar em baixa na Espanha, o Sevilla não abre mão de uma compensação financeira para liberar o defensor.

Os valores, contudo, são mantidos em sigilo pela diretoria rubro-negra por uma questão de estratégia de mercado a fim de não atrair interesse de outras equipes da Europa e, principalmente, da América do Sul.



Além do empréstimo de 18 meses, o Flamengo tenta negociar a compra de uma “fatia” do passe de Gonzalo Montiel. Internamente os dirigentes debatem a aquisição em torno de 30% a 40% dos direitos econômicos.

O Sevilla, por sua vez, deseja recuperar parte do dinheiro investido na contratação do atleta em agosto de 2021. O clube espanhol investiu 11 milhões de euros (R$ 68 milhões, à época) para tirá-lo do River Plate, da Argentina.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários