Everton Cebolinha fala sobre ser jogador do Flamengo: 'Um sonho vestir essa camisa'




Lance!: Everton Cebolinha já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo. O atacante desembarcou no início desta tarde, no Aeroporto Santos Dumont, após realizar exames médicos em São Paulo, e, agora, irá assinar o contrato com o clube. A expectativa é de que o anúncio oficial da contratação seja feito ainda neste sábado.



Acompanhado pelo vice presidente de futebol do clube Marcos Braz e pelo diretor Bruno Spindel, Everton atendeu aos vários pedidos de fotos dos torcedores e falou rapidamente sobre o "sonho em vestir a camisa do Flamengo".

- Tem tudo para dar certo. Espero corresponder esse carinho e ser muito feliz com a camisa do Flamengo - afirmou, completando:



- Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero que a gente possa conquistar muitos títulos - finalizou o novo reforço do Rubro-Negro.

Sexto reforço do Flamengo em 2022, Everton Cebolinha só poderá estrear a partir do dia 18 de julho - data de abertura da janela de transferências. Vindo do Benfica (POR) por 13,5 milhões e possíveis 2,5 milhões adicionais por metas, o atacante chegará como um dos maiores investimentos da história do clube. Confira a lista aqui!


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução Flazoeiro

Postar um comentário

0 Comentários