Flamengo faz homenagem a Bruno Henrique contra o Atlético-MG




Torcedores.com: O Flamengo preparou uma homenagem para o atacante Bruno Henrique, que sofreu uma grave lesão no joelho e pode não mais jogar nesta temporada. A ação em solidariedade foi estampada na camisa do Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-MG realizada hoje (19) pelo Brasileirão Série A.



A mensagem do clube desejou “força” para o jogador campeão da Libertadores e bicampeão nacional com uma hashtag colocada na altura do peito. Por se tratar de uma intervenção pontual no uniforme, ela deverá permanecer apenas para o confronto diante do Galo no Mineirão.

Flamengo se solidariza com atacante

“O Mengão entrará em campo logo mais com uma mensagem de apoio ao nosso craque Bruno Henrique no Manto Sagrado!”, disse o Flamengo em comunicado publicados nas mídias sociais. Os internautas aproveitaram para pedir a vitória em dedicação ao atleta: “Vamos ganhar por ele então”.


Bruno Henrique não joga mais em 2022?

O atacante Bruno Henrique saiu lesionado na partida contra o Cuiabá na última quarta-feira (15). Após passar por exames, o Departamento Médico avaliou a sua situação e entendeu que o problema é considerado grave. Por isso, não está descartada uma cirurgia que, consequentemente, o tiraria das atividades pelo resto do ano.

O astro participou de 22 encontros pelo Flamengo nesta temporada e contribuiu com três gols marcados. Além disso, ele se destacou com sete assistências distribuídas, sendo cinco delas (ou 71,4%) na Libertadores. Em termos comparativos, o camisa 27 terminou 2021 com 20 tentos assinalados e 12 passes decisivos entre todas as competições.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários