Fla recontrata americano e traz fisiologista do Athletico para comissão




Uol: A demissão de Paulo Sousa significou não apenas a necessidade de uma troca no comando no Flamengo , mas também a remontagem de praticamente toda a comissão técnica, já que o português trouxe consigo seis profissionais.



Nesta semana, o clube acertou o retorno de Michael Minthorne, que era consultor do Fla quando a EXOS tinha acordo com o Rubro-negro.

A partir de agora, Minthorne não tem mais vínculo com a consultoria em alta performance, tornando-se apenas funcionário do clube. Ele recebeu o aval do médico Márcio Tannure. Ele foi um dos responsáveis pela implementação do Centro de Excelência em Performance. Nesta nova passagem, o profissional será um coordenador científico responsável por gerenciar a área de preparação física e fisiologia.



Outro reforço para o estafe foi o fisiologista Tadashi Hara, que estava no Athletico. O profissional chega bem recomendado e será integrado ainda hoje (15) ao dia a dia.

O Rubro-negro mapeia as possibilidades para trazer um novo preparador de goleiros para substituir Paulo Grilo, porém o clube está satisfeito com o desempenho de Thiago Eller.



Com a corda no pescoço no Brasileiro, o Rubro-negro encara um jogo-chave na noite de hoje (15). No Maracanã, a equipe recebe a visita do Cuiabá, às 20h30. Com 12 pontos, o Fla é o 16º colocado na tabela.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários