Empresário responde sobre suposta proposta por Gabigol feita pelo Fenerbahçe




Torcedores.com: Novo time de Jorge Jesus, o Fenerbahçe busca no futebol brasileiro reforços para a próxima temporada europeia e teria entre os alvos o atacante Gabigol. De acordo com o jornal Fanatik, o clube turco acelerou as conversas com o Rubro-negro para contratar o camisa 9. Mas, o empresário do jogador, Junior Pedroso, respondeu outra coisa ao jornalista Jorge Nicola.



Em live em seu canal no Youtube, Jorge Nicola revelou que questionou o empresário de Gabigol sobre a possibilidade da volta do atacante ao futebol europeu, agora para defender o Fenerbahçe, da Turquia.

“Ele (empresário do atacante) falou que houve uma consulta pelo Gabigol. Mas, que essa história que ele aceitou a proposta, não é (verdade)”, falou Jorge Nicola, em live no Youtube.



Gabigol no Fenerbahçe?

Jorge Jesus teria indicado ao Fenerbahçe a contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. O treinador português conhece bem o centroavante e juntos eles foram multicampeões no Flamengo.

O jornal Fanatik, da Turquia, informou que o Fenerbahçe acelerou as conversas com o Flamengo para ter Gabigol como reforço. Porém, o Rubro-negro tem o interesse de só negociar seu goleador pelo valor da multa rescisória, fixada em 33 milhões de euros (cerca de 173 milhões de reais).



Ainda segundo o jornal turco, o Fenerbahçe cogita incluir o atacante uruguaio Diego Rossi, que já esteve na mira do Flamengo, nas negociações.

Gabigol está em sua quarta temporada defendendo o Flamengo, onde soma um total de 176 partidas, 120 gols e 36 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários