Dorival tem sua primeira escalação em seu retorno ao Flamengo, veja




Torcedores.com: Novo técnico do Flamengo, Dorival Jr já comanda o time neste sábado mesmo sem ter dado nenhum treino. O comandante chegou a Porto Alegre na noite de sexta e teve o primeiro contato com o elenco rubro-negro nesta manhã. A equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 21h (de Brasília).



E Dorival chega já promovendo importantes mudanças na equipe titular. O treinador vai promover o retorno de Diego Alves, desafeto em 2018, e que só jogou duas partidas sob o comando de Paulo Sousa. Além dele, Filipe Luís também ganha a vaga de Ayrton Lucas.

A tendência é que o Flamengo enfrente o Internacional com a seguinte equipe: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.




A decisão dividiu a torcida do Flamengo, que se preocupou com Dorival Jr tentando supostamente agradar os medalhões. Outros, porém, ficaram satisfeitos com a escalação tendo em vista que o técnico ainda não teve tempo de dar nenhum treino.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários