sábado, 11 de junho de 2022

Dorival reencontra Diego Alves em primeiro contato com o grupo do Flamengo, goleiro será titular contra o Inter




Dorival chegou na noite desta sexta em Porto Alegre e na manhã deste sábado teve o primeiro com todo o grupo do Flamengo, o encontro mais esperado era com o goleiro Diego Alves, que teve uma desavença com o treinador na última passagem pelo clube, mas que tempos depois após a saída de Dorival do rubro-negro, foi resolvido entre as partes.



Mostrando que não existe mais o ressentimento entre o técnico e o goleiro, Dorival fez questão de cumprimentar o jogador em reencontro nesta manhã de sábado, além disso, segundo informa o GE, Diego Alves voltará ao gol e será titular neste sábado, às 21h, contra o Inter, no Beira-Rio. A decisão já foi comunicada internamente aos goleiros do elenco.

Será a primeira oportunidade de Diego Alves como titular após quatro meses. Seu último jogo foi contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, no domingo de Carnaval.



Esse é um recomeço da relação entre Dorival e Diego Alves, que trabalharam juntos em 2018 no Flamengo. Na ocasião, os dois se desentenderam, e o goleiro chegou a ser afastado dos jogos. Diego só recuperou a posição no ano seguinte, com Abel Braga.

Nesta temporada, Diego vivia situação semelhante. A relação entre o goleiro e Paulo Sousa também não era boa, e o jogador praticamente não teve oportunidades.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário