Djalminha cobra presença de jogador no time titular do Flamengo: “Está na hora”




Como Bruno Henrique ficará um longo período sem entrar em campo, Dorival Júnior já utilizou duas táticas para suprir a ausência do camisa 27. Inicialmente, Vitinho foi testado na posição, mas não agradou. Logo depois, o técnico do Flamengo optou por um esquema com três volantes, avançando Arrascaeta. Sendo assim, na visão de Djalminha, uma terceira experiência precisa ser feita: a utilização de Pedro.



Na visão do comentarista, o centroavante precisa de sequência para mostrar que pode jogar ao lado de Gabigol. Dessa forma, existe uma grande possibilidade de Dorival Júnior atender o pedido no duelo contra o América-MG, neste sábado (24), pelo Brasileirão.

“Independente do Gabigol, está na hora do Pedro receber uma sequência. É muito difícil para o jogador entrar cinco ou dez minutos e ser cobrado para fazer gol. O Pedro já esteve esperando bastante, e com a lesão do Bruno Henrique, é a hora dele receber oportunidade. Já já o Cebolinha vai ter condições de jogo e vai dificultar para ele. É merecido ele ter uma oportunidade em dois, três jogos para ele mostrar que pode ser titular da equipe, senão ele vai ser um eterno reserva. Isso não é bom para ele e nem para o Flamengo”, disse no programa ESPN FC.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Segundo o jornalista Venê Casagrande, Pedro estará com Gabigol no ataque do Flamengo. Em contrapartida, Lázaro irá começar no banco, mas deve entrar no decorrer da partida. Portanto, o time deve entrar em campo com: Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.


“Com o Lázaro é a mesma coisa (que o Pedro), vamos ter calma e paciência. Aos poucos ele vai ganhando espaço, vai se preparando e de repente será um jogador muito importante, principalmente com o problema que tivemos com o Bruno, totalmente inesperado para um momento como esse“, afirmou Dorival Júnior.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários