David Luiz treina com grupo e pode reforçar Flamengo em jogo contra Atlético-MG




Coluna do Fla: O Flamengo treinou na manhã desta terça-feira (21), no CT Ninho do Urubu, e David Luiz participou normalmente das atividades. O zagueiro, que se recuperava de um edema na coxa direita, já demonstra estar em boas condições e pode ser novidade na lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. 



David Luiz se contundiu no duelo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15), jogo que marcou, também, a grave lesão de Bruno Henrique. O problema na coxa direita tirou o zagueiro da partida diante do Atlético-MG, no domingo (19), mas, agora, há a expectativa de que ele possa ser relacionado por Dorival.

O técnico rubro-negro ainda conta com Rodrigo Caio, Pablo, Gustavo Henrique e Léo Pereira para formar a zaga do Flamengo no jogo desta quarta (22), contra o Atlético-MG. Vale lembrar que Fabrício Bruno não é relacionado desde a final do Carioca, contra o Fluminense, mas já se recuperou da lesão no pé e deve voltar a relação dos jogadores em breve. 



O jogo contra o Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, com exibição da Rede Globo, em TV aberta. Mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários