David Luiz comemora vitória do Flamengo fora de casa: "Soubemos sofrer"




GE: Mesmo com desfalques por conta do surto de Covid-19, o Flamengo fez 1 a 0 no Tolima, na Colômbia, e saiu na frente nas oitavas de final da Libertadores. Após a vitória, David Luiz elogiou o time adversário e comentou o resultado positivo fora de casa.



- Penso que fizemos um jogo muito difícil, como todos viram, nunca é fácil vir e ganhar aqui. Penso que fizemos uma partida de grande qualidade e muita humildade também. Soubemos sofrer. Soubemos defender quando tínhamos que defender. A equipe do Tolima é muito qualificada. Fizemos bem a primeira parte e agora temos a segunda parte no Rio de Janeiro. Vamos fazer de tudo para passar - disse David Luiz.

- Resultado positivo, mas não há nada definido - completou o zagueiro.

Decisão em casa

O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Tolima será realizado no dia 6 de julho, às 21h30, no Maracanã. Neste sábado, às 19h, a equipe enfrenta o Santos, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

Andreas Pereira encerrará seu vínculo com o Flamengo nesta quinta-feira, 30, e se despediu do clube com direito ao único gol da vitória sobre o Tolima.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários