Cadê o critério? Árbitro marca pênalti e expulsa jogador do Ceará em lance idêntico ao de Gabigol contra o Inter




Notícias do Fla: O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional na noite deste último sábado no Beira Rio, em jogo que ocorreu dois lance polêmicos desfavoráveis ao rubro-negro. O primeiro o zagueiro do time gaúcho acertou uma cotovelada em Gabigol dentro da área, lance que sequer foi revisado pelo VAR seguindo a partida, o segundo foi um pênalti no final da partida onde o jogador do Inter é tocado fora da área e se joga para dentro, sendo marcado o penal, e mais uma vez sem o auxilio do VAR.



Os dois lance foram bastantes questionados e revoltaram a torcida do Flamengo, que começa a desconfiar de uma certa perseguição ao clube.

Pra completar a indignação da torcida, no final da rodada deste domingo na partida entre Goiás e Ceará, ocorreu um lance muito parecido com o que envolveu Gabigol no sábado, só que desta vez o resultado foi muito diferente, o árbitro não só deu pênalti para o Goiás como também expulsou o zagueiro do Ceará que acertou uma cotovelada no jogador do time goiano. Veja os lances abaixo:





Isso tudo leva a um questionamento, cadê o critério de arbitragem do campeonato? em lances idênticos, em um jogo o árbitro sequer da falta e em outro, além da falta, tem expulsão, isso só aumenta a desconfiança dos torcedores.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários