Bruno Henrique pode pegar gancho por confusão na final do Carioca




Torcedores.com: O Flamengo poder ter um titular pegando gancho por uma confusão na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense



O Flamengo poder ter um titular pegando gancho por uma confusão na final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O fato em questão envolveu os atacantes Fred, do Fluminense, e Bruno Henrique, do Flamengo.

Em seu perfil oficial no Twitter, o perfil Paparazzo Rubro-Negro postou sobre a denúncia e garante que Bruno Henrique foi denunciado em dois artigos. Confira:



“Bruno Henrique e Fred serão julgados pelo TJD por briga na final do Campeonato Carioca. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado para o time tricolor, e perdeu o título Carioca. Sobre a denúncia: Fred foi denunciado em um artigo e Bruno Henrique em dois”, escreveu.

Para Fred, a punição pode variar entre 1 e 3 jogos, enquanto Bruno Henrique pode pegar entre 1 a 6 partidas de suspensão. O atacante do Fluminense, no entanto, por estar se aposentando do futebol, não deve se preocupar com o julgamento realizado pelo episódio da final.



Enquanto não resolve o gancho, Flamengo foca na Libertadores

O Flamengo entrará em campo seis vezes pelo Campeonato Brasileiro até a última semana de junho, quando enfrentará o Desportes Tolima no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, no dia 29. Após esta maratona de jogos, a equipe precisa viajar com tranquilidade até a cidade de Ibagué, no interior


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários