Benfica mostra interesse por João Gomes do Flamengo




Torcedores.com: Detentor de elenco amplamente valioso, o Flamengo costuma receber sondagens e ser alvo de investidas em seus jogadores promissores. De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, o Pilhado, o Benfica manifestou interesse na contratação do volante João Gomes, de 21 anos, tido como uma das grandes joias do time rubro-negro.



Nenhuma proposta oficial pelo jogador foi oficializada, mas os Encarnados se juntam ao Manchester United e Atlético de Madrid como equipes interessadas no atleta do Flamengo. Cria das categorias de base do rubro-negro, o jovem possui vínculo no time da Gávea até dezembro de 2025.

De acordo com o Transfermarkt, site especializado no mercado da bola, o volante tem valor de mercado de 9 milhões de euros, cerca de R$ 47,88 milhões na cotação atual.



Em 2022, a joia só não esteve presente em cinco jogos que o Flamengo realizou. São 30 partidas computadas, com um gol e uma assistência. Nos dois últimos compromissos da equipe no Brasileirão, no entanto, o jovem não saiu do banco de reservas, despertando cobrança dos torcedores sob a comissão técnica para que ele seja acionado, algo que deve ocorrer logo mais contra o Cuiabá.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO


Depois de três derrotas consecutivas, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), diante do Cuiabá, no Maracanã, tentando colocar fim no jejum e consequentemente se distanciar da zona perigosa na tabela. No momento, o time rubro-negro é o 16º, com 12 pontos somados, mesmo índice do arquirrival Botafogo e do próprio adversário de hoje, que estão no Z4.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários