sábado, 11 de junho de 2022

Auxiliar de Paulo Sousa se emociona em despedida do Flamengo




Coluna do Fla: Na última quinta-feira (09), o Flamengo anunciou a demissão de Paulo Sousa e sua comissão técnica. Os portugueses, que balançavam no cargo há algum tempo, viram a derrota para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 encerrar o ciclo em solo brasileiro. Em despedida do Mengo, o auxiliar Manuel Cordeiro publicou um texto emocionante sobre gratidão e amor ao Rubro-Negro.



Através de suas redes sociais, Manuel Cordeiro, auxiliar técnico de Paulo Sousa, compartilhou um desabafo após a rescisão contratual com o Flamengo. O profissional usou o Instagram para agradecer ao Rubro-Negro pela oportunidade e fez questão de afirmar que foi o fim do trabalho, mas não do amor que ele desenvolveu pelo clube.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Quando em janeiro iniciei funções no Flamengo, não passei a representar apenas um clube. Juntei-me a uma família. Tornei-me um dos grandes milhões que foram a nossa Nação Rubro-Negra. Durante cada um dos minutos em que usei uma camisola com o escudo do Clube de Regatas do Flamengo, senti o peso de sua grandiosa história e a enorme responsabilidade de contribuir com tudo o que sei por este clube. Vivi momentos arrepiantes no Maracanã rodeado da melhor torcida do mundo. Sofri, emocionei-me, sorri muitas vezes ao lado de um grupo de homens enormes que eu sei que, como eu, deram tudo para que pudéssemos dar alegrias aos nossos torcedores. Neste grupo, estavam jogadores, treinadores, analistas, roupeiros, cozinheiros, motoristas, seguranças, scouting, secretaria técnica, todas as Tias que nos ajudavam no dia a dia. A todos só posso agradecer por estes meses. O futebol está cheio de histórias de amor e paixão, com fases boas, outras más. A minha história com o Flamengo não vai continuar por estes dias, mas os amores nunca maiores nunca morrem. E o Flamengo continuará vivo em mim todos os dias. Para cima deles, Mengo”.



Conforme citado, Paulo Sousa e comissão técnica tiveram o contrato rescindido com o Flamengo na última quinta-feira (09), após derrota para o Bragantino, no Brasileirão. Com trabalho questionado desde o início da trajetória, os portugueses nunca foram unanimidade entre os torcedores e, com a ausência de resultados positivos e com as más atuações recentes, viram a história no Rubro-Negro ser interrompida.

Logo após comunicar oficialmente a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, o Flamengo anunciou a contratação de Dorival Junior para o comando da equipe. O treinador fará sua estreia no Rubro-Negro neste sábado (11), no jogo contra o Internacional.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no Estádio Beira Rio, às 21h (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário