Arrascaeta diz que placar poderia ter sido maior, mas vibra: "Flamengo precisava retomar caminho da vitória"




GE: Após uma sequência de três derotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã. Com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, o clube carioca se afastou da zona de rebaixamento e chegou à nona colocação da tabela do Brasileirão - pelo menos temporariamente, antes da conclusão da 12ª rodada.



Depois de três partidas fora, Arrascaeta voltou da seleção uruguaia e ajudou na vitória. Sem o uruguaio, o time não venceu nenhum jogo e marcou apenas dois gols.

- A gente precisava retomar o caminho das vitórias - disse Arrascaeta, do Flamengo.

O camisa 14 reconheceu o momento delicado, disse que o Flamengo poderia ter feito mais gol, mas assinalou que o mais importante seria a vitória, não importa as circunstâncias.



- Mais importante era voltar a ganhar. Em algum momento sofremos um pouco, mas, como disse, o importante era sair com três pontos para a nossa torcida. A gente criou bastante situações de gol, poderia sair com placar maior, mas os três pontos era o que mais importava - comentou o meia.

No primeiro tempo, Arrascaeta colocou bola na trave, em lindo passe de Gabigol. Na segunda etapa, ele devolveu a gentileza e, dessa vez, o camisa 9 marcou. Arrascaeta brincou ao ser questionado se vai ouvir reclamações do atacante:



- Ele cobra também (risos), colocou aquela bola boa para mim, mas infelizmente não entrou. Mas fiquei feliz que depois ele foi lá e fez o gol - lembrou o camisa 14.

Próxima rodada

O Flamengo enfrentará o Atlético-MG no domingo (19), às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da quinta colocação na tabela, o clube mineiro está há quatro jogos sem vencer no Brasileirão e chegará pressionado para o duelo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários