Após derrota em Minas, Flamengo se reapresenta no Ninho com foco no próximo jogo contra o Atlético/MG




Coluna do Fla: O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, no domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo para lamentar, pois já retorna a campo na quarta-feira (22), outra vez diante do time de Belo Horizonte. Pensando nisso, o elenco treina com foco no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



A atividade terá início por volta das 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Dorival Júnior comanda a movimentação, que não contará com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG, pois farão exercícios regenerativos.

O intuito é recuperar a musculatura dos atletas e prevenir possíveis lesões. Dorival, com isso, terá apenas os reservas à disposição, mas o treino já será voltado para o confronto com o Atlético-MG, na quarta-feira (22). O treinador, importante lembrar, sofre com os desfalques de Bruno Henrique e David Luiz, ambos lesionados.



Thiago Maia é um caso peculiar. O volante apresentou sintomas gripais – deu negativo para Covid-19 – e sequer treinou no sábado (18), sendo desfalque no jogo de domingo (19). Ele será reavaliado nesta segunda-feira (20) e, dependendo de como estiver, treina normalmente com o restante do elenco.

Dorival Júnior busca motivar o plantel, pois sabe da dificuldade que encontrará na quarta-feira (22). Afinal, o Rubro-Negro volta ao Mineirão, onde tivera perdido poucos dias antes. O confronto com o Atlético-MG terá início às 21h30 (horário de Brasília), como dito, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo acontece em 13 de julho, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários