Além do elenco, Flamengo vai ao mercado para compor comissão técnica




O Flamengo busca fazer uma reformulação no elenco, e deve negociar jogadores do clube como também fazer contratações, nomes como os do atacante Everton Cebolinha, os volantes Thiago Mendes e Vidal, o lateral direito Montiel e o meia Orellano são alguns dos que estão na pauta do clube, mas o rubro-negro não pensa apenas em reformular o elenco, como também quer recriar a comissão técnica permanente do clube, que foi dispensada desde a chegada de Paulo Sousa, que trouxe sua própria comissão.



Segundo o site Torcedores.com, o rubro-negro ainda precisa buscar no mercado peças de reposição na comissão técnica. A demissão de Paulo Sousa ocasionou também a saída de outros seis profissionais que acompanhavam o técnico português.

Os auxiliares Manuel Cordeiro e Victor Sanchez, os preparadores Antonio Gómez e Lluis Sala, o preparador de goleiros Paulo Grilo e o analista de desempenho Cosimo Cappagli não fazem mais parte do Flamengo. Agora, a diretoria corre contra o tempo para buscar nome de reposição.



Ao desembarcar no rubro-negro, Dorival Júnior trouxe os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além de Celso Rezende (preparador físico). No momento, as demais posições estão sendo definidas com reposições emergenciais utilizando profissionais dentro do clube.

Thiago Eller, ex-auxiliar de Paulo Grilo, assumiu a função de preparador de goleiros de forma temporária enquanto um novo nome não é contrato. Outros nomes que subiram da base temporariamente são Willian Costa (preparador físico) e Breno Borges (segundo preparador de goleiros).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários