Veja quanto o Flamengo teria que pagar se quiser demitir Paulo Sousa




Por Eduardo Falcão | Uol: Vice do Campeonato Carioca e com um início apático no Brasileirão Série A, o nome do técnico do Flamengo, Paulo Sousa, começou a ser especulado fora do clube. O comandante português tem tido que enfrentar uma grande pressão por melhores resultados e pode deixar o rubro-negro em breve.



Atrelado a isso, na manhã desta quinta-feira (5), o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, revelou ao "UOL Esporte", um possível interesse em voltar a comandar o time da Gávea.

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", disse Jorge Jesus. 



Mas para contratar o "Mister", o Flamengo terá que demitir o seu atual comandante, o também português Paulo Sousa. O entrave para uma possível ruptura do contrato entre o rubro-negro e o gajo, fica na parte financeira. 

Paulo Sousa tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e possui uma multa rescisória de R$ 20 milhões, que deverá ser paga caso a diretoria do time carioca venha a querer romper o vínculo antes da metade do ano de 2022. 



Segundo o portal "Torcedores", essa multa some após o técnico português completar seis meses de contrato junto ao Flamengo - na metade de 2022. 

Em 22 jogos realizados à frente do comando técnico do Flamengo, Paulo Sousa somou 13 vitórias, cinco empates e 4 derrotas.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários