Torcida do Flamengo promete ‘tuitaço’ pela volta de Jorge Jesus




Torcedores.com: Um grupo de torcedores prometeu promover um “tuitaço” hoje (16) pela volta do treinador Jorge Jesus ao Flamengo. O jeito encontrado pelos membros da “UrubuTT” de chamar a atenção da alta cúpula rubro-negra já conta com adeptos. E essa não é a primeira vez que algo parecido acontece.



A mobilização ganha esse nome por acontecer, essencialmente, no Twitter por meio da repetição de termos na plataforma. O algoritmo prevê que quanto mais aquela sequência de palavras for reproduzida, mais alcance ela ganha. Desta forma, os internautas conseguem passar a sua mensagem para um público maior.

A hashtag da campanha já foi definida — #MisterNoFlamengo — e, segundo os organizadores, deverá ser colocada nas publicações a partir das 19h30 (Brasília). O texto escolhido para ganhar as interações na internet se utiliza do apelido que foi atribuído ao Jorge Jesus durante a sua passagem pela equipe em 2019.



Essa não foi a primeira vez que os torcedores do Rubro-Negro se organizam nos meios digitais para pressionar os dirigentes do clube. No começo do mês, os usuários promoveram o termo #ForaBrazESpindel pedindo a saída de Marcos Braz (Vice-Presidente) e Bruno Spindel (Diretor Executivo de Futebol).

Confira a convocação feita hoje:


Jorge Jesus de volta ao Flamengo?

O nome de Jorge Jesus voltou a ser debatido no futebol brasileiro nas últimas semanas. No país para curtir o Carnaval, o português revelou o desejo de retornar ao antigo cargo, hoje preenchido pelo compatriota Paulo Sousa. Além disso, chegou a dar um prazo para ser contatado pelo Flamengo.



O gesto considerado antiético não agradou a comissão técnica e gerou um mal-estar nos bastidores. Por conta disso, o presidente confirmou para os jornalistas que o clube não pensa em trazê-lo neste momento, dando respaldo ao atual trabalho que tem sido desenvolvido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários