Tiago Leifert dispara contra jogador do Flamengo: “Se narro um gol dele, eu me aposento”




Torcedores.com: O narrador Tiago Leifert transmitiu o jogo do Flamengo pela Copa do Brasil contra o Altos e chamou atenção da web em determinado momento ao citar um jogador do Flamengo. Em um lance, Leifert garantiu que se Léo Pereira marcasse um gol ele se aposentaria. “Se eu narro um gol do Léo Pereira, eu me aposento, Casimiro”, disparou Tiago Leifert na transmissão do jogo do Flamengo contra o Altos pela Copa do Brasil.




O Flamengo encontrou dificuldades, mas superou o Altos neste domingo (1º), de virada, pelo placar de 2 a 1, em Teresina, garantindo assim vantagem para o jogo de volta na 3ª fase da Copa do Brasil. Entre os mais criticados pela torcida esteve o zagueiro Léo Pereira, que fez uma partida abaixo do esperado.

Apesar de ter vencido, a torcida do Flamengo se irritou com o time que suou para conseguir o resultado e ainda tomou susto, saindo atrás do placar e fazendo a web explodir de críticas ao time de Paulo Sousa.



Com gols de Pedro e João Gomes, a vitória do Mengão não foi suficiente para conter a ira de alguns flamenguistas. Entre os maiores alvos dos torcedores estavam o zagueiro Léo Pereira e o meia Diego Ribas, que precisam se aposentar, de acordo com os torcedores do Flamengo na web.

Paulo Sousa ajeita o time para a Libertadores

Passado o jogo da Copa do Brasil, não tem tempo para descanso e, agora, o Flamengo se prepara para o jogo do meio de semana, diante do Talleres, na Argentina, pela Libertadores da América. O Flamengo de Paulo Sousa vive situação tranquila na Libertadores e na Copa do Brasil, tendo na competição continental o primeiro lugar do seu grupo com três jogos e três vitórias.



No entanto, no Campeonato Brasileiro o clube carioca não vem muito bem, ocupando hoje a 11º colocação na tabela, conquistando cinco pontos até o momento em quatro jogos, tendo uma vitória, dois empates e uma derrota.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários