Flamengo consegue segunda virada na temporada; time saiu atrás no placar em oito jogos




Coluna do Fla: Na noite do domingo passado, o Flamengo foi até Teresina encarar o Altos. Quem esperava um placar elástico do Rubro-Negro se decepcionou. O Mais Querido chegou a sair atrás, porém, logo em seguida, virou e venceu por 2 a 1, triunfando de virada pela segunda vez na temporada.



A última partida que o Fla conseguiu virar o placar foi, ainda, no Carioca, em 16 de fevereiro. Pela sétima rodada do Estadual, o Mais Querido levou o primeiro gol do Madureira, mas venceu por 2 a 1. Naquela ocasião, quem marcou para o Flamengo foram Everton Ribeiro e Willian Arão.

De todos os 24 duelos disputados em 2022, o Mengão saiu atrás do marcador em oito jogos. Desses, conseguiu reverter e vencer dois, empatou três e foi derrotado nas outras três vezes. Ou seja, há uma certa dificuldade para o time rubro-negro reagir quando está em desvantagem.



O próximo compromisso do Flamengo é na Libertadores. Às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira (04), o Mais Querido vai encarar o Talleres, na Argentina, pela quarta rodada do Grupo H. E a missão do time de Paulo Sousa é se manter com 100% de aproveitamento, já que venceu as três primeiras partidas na competição continental. Sendo assim, você pode acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários