Técnico do Talleres acredita em vitória contra Flamengo e revela lições de derrota no Maracanã




Coluna do Fla: O Flamengo volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira (04), contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos, em jogo que pode garantir a classificação rubro-negra às oitavas de final. Contudo, o técnico do time argentino, Pedro Caixinha, pretende dificultar a vida do Mengo e acredita na vitória em casa.



— Podemos vencer o Flamengo. Hoje, discutimos com os jogadores como fazê-lo. Nos concentramos no que aconteceu na ida para nos prepararmos para volta — disse o técnico português, em entrevista coletiva nessa segunda-feira (02).

No duelo do Maracanã, o Flamengo foi dominante e conseguiu vitória por 3 a 1, com gols de Gabigol e Everton Ribeiro. Para o jogo na Argentina, o Mengo conta com voltas importantes dos jogadores poupados contra o Altos-PI, mas tem novos desfalques.



Marinho, com fratura na costela, e Léo Pereira, com dores no músculo posterior da coxa direita, estão fora de combate. Rodrigo Caio e Matheuzinho, ainda sem condições ideais de jogo, também são ausências para o jogo na Argentina. Além deles, Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França completam a lista de desfalques.

Em busca da classificação antecipada às oitavas de final, o Flamengo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo terá exibição da ESPN Brasil, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários