São Paulo monitora situação de atacante do Flamengo e avalia uma proposta




Torcedores.com: O mercado da bola no Brasil volta se movimentar. Sem muito espaço no Flamengo, Marinho é monitorado pelo São Paulo. As informações é do Central da bola. De acordo com a publicação, o Tricolor monitora a situação do atacante que não vem tendo muitas oportunidades no Flamengo. Segundo o veículo a intenção do clube paulista é de ter o jogador por empréstimo.



“São Paulo monitora insatisfação do atacante Marinho no Flamengo e analisa possibilidade de avançar com proposta nos próximos dias pelo jogador. Tentativa, se ocorrer, será por empréstimo”, diz a publicação.

Em entrevista recente ao canal do Nicola, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo negou que o clube tenha interesse em Marinho. O ex-jogador do Santos se mudou para o Flamengo no início do ano, mas não vem tendo oportunidades com Paulo Sousa.



São Paulo pode vender jogadores no inicio do ano

A intenção do São Paulo, é de vender um atleta para equilibrar as contas. O clube não quer desfazer o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Rogério Ceni, como aconteceu em 2017.

“Temos seis jogadores: Welington, Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Pablo Maia. Eu disse ao Rogério: “Olha, para cumprir o orçamento, já vendemos R$ 44 milhões em atletas, mais a venda do Antony, com mais uma venda de 10 milhões de euros nós cumprimos o orçamento, que é de R$ 142 milhões”. Então não vamos vender desses seis atletas por menos que esse valor”, disse Carlos Belmonte em entrevista ao ge.



“O São Paulo passa por um momento difícil, mas não estamos leiloando atletas nossos, até porque para sermos competitivos vamos trabalhar com esses números. Eu disse ao presidente Julio (Casares), e ele concorda. Se eu tiver 10 milhões pelo Nestor e outra (proposta igual) pelo Welington, vou vender um dos dois, não os dois, porque precisamos nos manter competitivos. O São Paulo não é um banco, é time de futebol, e precisa disputar, ser competitivo”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários