Rodrigo Caio justifica aparência “assustadora” do joelho e deixa recado para torcida do Flamengo




Torcedores.com: Em entrevista à KKPoker Brasil, Rodrigo Caio falou sobre a situação do seu joelho direito, principal causa para o atual período de inatividade no Flamengo. Apesar da aparência que causou uma grande repercussão entre a torcida rubro-negra, o zagueiro garantiu que a fisionomia no local não ocorreu por conta da infecção após um procedimento cirúrgico.



Diante disso, o aspecto assustador do joelho é resultado de outra operação, que ocorreu ainda na adolescência de Rodrigo Caio. Sendo assim, o visual virou motivo para brincadeira com um ex-companheiro de Flamengo.

“Eu tive uma cirurgia aos 15 anos de idade onde eu tive que reconstruir toda a minha patela. Com o passar dos anos vai criando uma deformidade, vai mudando o formato. Então, ele é meio feio mesmo. É a realidade dele. E com o tempo, essa deformidade vai aumentando. Eu tenho que conviver com isso.”, disse.



“A gente brincava no Flamengo que o meu joelho é do mesmo formato da testa do Renê, que está no Internacional. Aliás, quero mandar um abraço para o Renê, grande amigo.”, completou.


RECADO PARA TORCIDA DO FLAMENGO

Sobre sua recuperação, Rodrigo Caio relatou o período de tratamento em que perdeu uma grande quantidade de massa muscular. Mesmo assim, sua saúde não foi afetada e o zagueiro do Flamengo vem intensificando os trabalhos para estrear na temporada sob o comando de Paulo Sousa.



“Ele não tem como mudar, não vou fazer uma cirurgia plástica para mudar meu joelho. Está indo muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8kg de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Inclusive, uma das fotos que assustou as pessoas, foi tirada quando eu estava com a perna muito fina, minha perna murchou, então chamou atenção. Minha musculatura estava fraca, mas ele está super saudável. Venho treinando forte para voltar a jogar. A todos os torcedores que gostam de mim, fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem. Agradecer o departamento médico do Flamengo, são pessoas que me ajudaram muito.”, contou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários