Paulo Sousa teria dado aval para Flamengo retomar negociações com meia de clube francês




O Dia: Com a chegada da próxima janela de transferências, a diretoria do Flamengo começa a montar seus planos para reforçar seu elenco. Além do chileno Arturo Vidal , outro volante vindo da Europa está no radar do Rubro-Negro. Trata-se do brasileiro Thiago Mendes, do Lyon, que vem perdendo espaço em sua equipe, e deve ser negociado.



Segundo o portal "BolaVip Brasil", os franceses estão interessados em negociar o atleta, e pedem um valor menor do que foi solicitado em 2021, quando o próprio Flamengo tentou contratar o jogador. Na época, o Lyon pedia 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões, na cotação da época) para negociar Thiago Mendes. Hoje em dia, o clube planeja concretizar a venda caso receba uma proposta de cerca de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 31 milhões, na cotação atual).

Aos 30 anos, Thiago Mendes é um sonho antigo do Clube da Gávea, que já tentou a contratação do volante em diversas oportunidades. Na atual temporada, o atleta esteve em campo em 37 partidas, marcou um gole deu uma assistência para seus companheiros. Curiosamente, a assistência foi dada no duelo contra o Montpellier, do zagueiro Matheus Thuler, que retornará ao Flamengo no próximo mês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.