segunda-feira, 23 de maio de 2022

Narrador da Band revolta torcida do Flamengo com discurso preconceituoso: “Tudo duro e favelado”




Torcedores.com: Em transmissão do treino classificatório para o Grande Prémio da Espanha de Fórmula 1, Sergio Mauricio notou uma bandeira do Botafogo em volta do circuito da Catalunha. Sendo assim, o narrador da Band exaltou o momento, afirmando que ficou emocionado por ter visto uma representação do Glorioso no ambiente, algo que chegou a ser compartilhado pelo próprio perfil do clube alvinegro.



“Espera aí! Para tudo, porque eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo! Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo? Pelo amor de Deus! Aí meu coração arrebenta!”, disse.

Nesta segunda (23), a continuação do vídeo vazou nas redes sociais e revoltou a torcida do Flamengo. Isso porque Sergio Mauricio aproveitou a ocasião para debochar do rival do Botafogo, já que nenhuma bandeira do time rubro-negro esteve presente na prova durante a exibição do treino.



“Vê se tem flamenguista lá, é tudo duro e favelado”, afirmou.

Veja abaixo o vídeo que foi compartilhado em massa na web.


Por conta das palavras preconceituosas do locutor, torcedores do Flamengo acionaram Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube. Dessa maneira, um possível processo contra Sergio Mauricio passou a ser defendido como forma de repudiar a atitude do profissional.






- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário