Paulo Sousa responde sobre vaias da torcida do Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 nesta terça-feira (24), em jogo que fechou a fase de grupos da Libertadores. Mesmo com a vitória, a equipe rubro-negra saiu de campo vaiada. O tema foi abordado em entrevista coletiva após o duelo, e o técnico Paulo Sousa se manifestou em defesa dos resultados que o Fla teve nos primeiros seis jogos do torneio. Apesar disso, ele reconheceu a necessidade de melhora.



– A torcida é soberana. Têm o direito de estar contentes ou não. Nós procuramos fazê-los contentes com a performance e resultados. Temos que seguir a trabalhar, mesmo tendo resultados extraordinários nesta campanha. Vencemos a Universidad Católica fora de casa, e isso não acontecia. Tivemos um número de pontos extraordinário, gols também, mas sentimos que não é suficiente. Queremos melhorar para nos aproximar cada vez mais do que a nossa torcida exige -, declarou o treinador na entrevista coletiva.

Quanto aos resultados abordados pelo técnico, há de ser citado que, independentemente do nível de futebol ou falhas demonstradas, o Flamengo chegou a 16 pontos na fase de grupos, com cinco vitórias e um empate, selando assim a sua melhor participação nesta etapa da competição. Acima do Rubro-Negro, está apenas o Palmeiras, que garantiu 100%. O River Plate, que enfrenta o Alianza Lima nesta quarta-feira (25), também pode passar o Mais Querido, caso vença por ao menos dois gols de diferença.



Vale destacar que, na ‘missão’ de reconquistar a torcida, o Flamengo tem mais uma grande oportunidade neste domingo (29). Isso porque, às 18h (horário de Brasília), a bola rola para o clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo será o primeiro encontro entre os times, após a decisão do Campeonato Carioca, que terminou com o rival levando a melhor. O duelo será no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários