Paulo Sousa garante união com elenco do Flamengo e confia em volta por cima




Coluna do Fla: O Flamengo acabou derrotado para o Botafogo por 1 a 0 neste domingo (08), no Mané Garrincha, e aumentou a desconfiança da torcida sobre o trabalho de Paulo Sousa. O treinador português, contudo, confia na volta por cima na temporada. Em entrevista coletiva após o clássico, Sousa falou sobre a relação com o elenco rubro-negro e destacou a importância de se construir uma mentalidade vencedora.



— Eu penso que ficou bem demonstrado que a equipe corre, procura, acredita. A equipe cria as oportunidades para poder ganhar. Temos que jogar fora como jogamos em casa, o Flamengo tem que ter uma ideia bem consistente de mentalidade ganhadora. E aí tem que produzir, fazer o trabalho que nós fizemos — disse Paulo Sousa, antes de concluir:

— Temos, em todas as situações, que defender bem. É um momento que não tem sido positivo para nós, mas tenho certeza de que estamos convencidos que vamos ultrapassar — declarou o treinador português.



Apesar de invicto na Libertadores, o Flamengo de Paulo Sousa largou muito mal no Campeonato Brasileiro. Após cinco rodadas, o rubro-negro ocupa a 14ª posição da tabela, com apenas cinco pontos conquistados, dois a mais que o Ceará, primeiro time da zona de rebaixamento neste momento.

O Ceará, aliás, é o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão. O jogo da sexta rodada está para o sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Mas, antes disso, o Mengo encara o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, nesta quarta-feira (11), às 19h30.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários