Jornalista diz que o Flamengo monitora situação de Claudinho




Coluna do Fla: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado. Não à toa, o Rubro-Negro monitora a situação do meio-campista Claudinho, do Zenit (RUS), que está sem atuar por conta dos conflitos entre Rússia e Ucrânia.



Com a proibição da UEFA sobre as equipes russas, que atualmente não podem jogar as competições internacionais, Claudinho se mantém insatisfeito no atual clube. Desta forma, o Flamengo está de olho em um possível retorno do meio-campista ao futebol brasileiro.

É importante destacar que, além do Flamengo, as seguintes equipes também demonstraram interesse no jogador: Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians. Apesar da procura, o Rubro-Negro ainda não sinalizou com alguma proposta pelo brasileiro, com intuito de ter o atleta a partir do segundo semestre de 2022. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



A negociação é vista como complicada para os clubes brasileiros, já que Claudinho foi comprado por cerca de 12 milhões de euros. Por este motivo, o Flamengo apenas observa o desenrolar da situação do brasileiro, esperando um momento apropriado para iniciar as conversas pelo retorno do jogador ao país.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários