Jornal crava acerto de Jorge Jesus com novo clube: “Acordo está fechado”




Torcedores.com: Depois da passagem que causou um “furacão” no Flamengo, Jorge Jesus retornou para Portugal e seu período de férias pode estar perto do fim. Segundo o jornal Correio da Manhã, o treinador fechou acordo com o Fenerbahçe para se tornar o novo treinador do clube turco a partir da próxima temporada. Inicialmente, o português não havia descartado voltar ao Rubro-Negro, mas a hipótese foi totalmente descartada pela diretoria.



“O acordo com o clube turco está fechado e vai ser anunciado a qualquer momento. O ex-treinador do Benfica já tinha estado reunido em Lisboa com os dirigentes do Fenerbahçe antes de viajar para o Brasil. Depois de falhada a hipótese de regressar ao Flamengo, Jorge Jesus vai agora orientar Fenerbahçe”, relatou o diário.

Mediante a publicação, Jorge Jesus não irá cumprir a projeção de esperar o Flamengo até o dia 20 de maio. Como a demissão de Paulo Sousa sequer é cogitada nos bastidores, o ex-treinador do clube carioca teria optado por colocar fim na situação envolvendo seu futuro, optando por seguir na Europa. Alvo de um forte desejo do Fenerbahçe, a tendência é que o ‘Mister’ receba um salário astronômico na Turquia.



“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou ao jornalista Renato Maurício Prado.

FUTURO NO BRASIL

Diferentemente do seu discurso inicial publicado por RMP, Jorge Jesus, ao SporTV, deixou em aberto a possibilidade de treinar um rival do Flamengo. Recentemente, ele foi procurado por Atlético-MG, Corinthians e Fluminense, mas a ligação com o Rubro-Negro impediu uma volta ao Brasil, cenário que pode ocorrer no futuro.



“Com os anos que vão passando não posso dizer que não vou treinar outro time no Brasil, e vou estar a vida toda à espera do Flamengo. Não vou. As oportunidades se fecham e se abrem. A princípio, essa minha decisão (de não treinar outros times) teve a ver com a minha relação com os atletas, mas no futuro isso não pode ter continuidade porque eu sou profissional e tenho que trabalhar“, assegurou ao “Bem, Amigos”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários