Jornal argentino destaca campanha ruim do Flamengo no Brasileirão




Uol: Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0 , ontem (8), pelo Campeonato Brasileiro , o Flamengo ganhou destaque na imprensa internacional pela má campanha na competição nacional. O jornal esportivo argentino "Olé", um dos principais do país vizinho, destacou que a equipe rubro-negra já "flerta com a zona de rebaixamento".



"O Mengão, líder do Grupo H e invicto na Copa Libertadores , está flertando com a zona de rebaixamento no Brasileirão", destacou o periódico argentino, que ressaltou o clima estremecido no clube: "um ambiente que se tornou estranho com os discursos de Jorge Jesus e do atual treinador, Paulo Sousa".

A derrota diante do Botafogo foi a segunda do Flamengo, que ainda soma dois empates e apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com tal campanha, a equipe rubro-negra ocupa apenas a 14ª colocação, dois pontos acima do Ceará, 17º e primeiro na zona de rebaixamento.



Diante da situação, o "Olé" questiona o futuro do Flamengo na Copa Libertadores , apontando a equipe brasileira como uma das candidatas ao título, mas avaliando que o mau desempenho na competição nacional pode, de alguma maneira impactar os próximos jogos.

"É assim que o Flamengo enfrentará a reta final da fase de grupo da Libertadores, imerso em um clima de instabilidade, que pode pregar peças", conclui o periódico.

Olho na Copa do Brasil

Bem na Libertadores e mal no Brasileiro, o Flamengo olha agora para outra competição: a Copa do Brasil . Após vencer o Altos-PI, fora de casa, por 2 a 1 no jogo de ida , os cariocas jogam pelo empate contra a equipe piauiense na próxima quarta-feira (11).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários