Jornal aponta suposto motivo para Hugo acumular tantas falhas consecutivas no Flamengo




Torcedores.com: Hugo Souza vive um de seus piores momentos no Flamengo após constantes falhas. Ele tem sido cobrado pela torcida e foi, indiretamente, pivô de um problema envolvendo Paulo Sousa e outro goleiro da equipe, o veterano Diego Alves. O português apostou na manutenção de Hugo e, contra o Goiás, ele não comprometeu.



Porém, para o jornal O Globo, alguns são os motivos para as constantes falhas de Hugo no Flamengo. A primeira seria o fator psicológico do goleiro, que já teve problemas desta natureza desde que subiu ao time profissional do clube. A outra, entretanto, seria um problema nos treinamentos.

Segundo o jornal, profissionais que estão ligados ao goleiro no Flamengo, teriam dito que seu comportamento nos últimos jogos podem ser resultado de escolhas do preparador de goleiros Paulo Grilo, que é auxiliar de Paulo Sousa. Grilo estaria focando em um treinamento de reação junto a Hugo, enquanto suas falhas ocorrem por falta de tempo de bola, em cruzamento e finalizações de longa distância. O entendimento é que os treinos são muito importantes, ainda mais para Hugo, por conta das repetições que reproduzem as ações dos jogos.



Outro fator também é avaliado como importante para as falhas de Hugo no Flamengo

Hugo sempre teve dificuldade para lidar com seu psicológico. Com isso, segundo o jornal O Globo, o fato de ter estreado no profissional sem público nos estádios estaria pesando neste momento, em momento de crise no Flamengo e de constantes vaias ao time e a ele próprio. Outro ponto entendido por pessoas próximas seria de que o momento é de preservação para o atleta. Existe preocupação para que o goleiro não “perca o talento em função de um ambiente tóxico”. Vale lembrar que Hugo já recebeu sondagens de clubes como o Ajax e foi até mesmo convocado por Tite para a seleção brasileira em 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários