sábado, 21 de maio de 2022

Jorge Jesus pretende aguardar até junho para definir futuro




Por Fred Huber | GE: Apesar de em Portugal a ida de Jorge Jesus para o Fenerbahçe ser dada como certa, o treinador ainda pretende aguardar até junho para decidir a próxima equipe que vai dirigir. O time turco está entre as possibilidades, mas ele quer aguardar mais tempo para ver se surge algum projeto que o seduza.



Salário de R$ 36 milhões

Sexta-feira, Jorge Jesus teve uma reunião por vídeo com o presidente do Fener. A tendência é de que o ex-treinador do Flamengo só dê uma resposta definitiva no próximo mês. O técnico, por hora, recusou o convite de levar sua família para passar férias na Turquia e conhecer o país. No período do carnaval, ele viajou para o Brasil e sua passagem foi cercada de polêmicas.

De acordo com o jornal português “Record”, o Fenerbahçe já está com toda papelada pronta para o acerto, oferecendo um salário anual no valor de 7 milhões de euros (R$ 36 milhões) por duas temporadas.



Em nota oficial, Benfica dá sua versão para a saída de Jorge Jesus

Neste sábado, o Fener tem a chance de garantir vaga nos playoffs da Liga dos Campeões. Em segundo lugar no Campeonato Turco, só precisa de um empate com o Yeni Malatyaspor, lanterna da competição.

O último time de Jorge Jesus foi o Benfica. O técnico deixou o clube de Lisboa no dia 28 de dezembro de 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário