Jorge Jesus faz acerto verbal com condição com o Fenerbahce, da Turquia




Lance!: Jorge Jesus acertou verbalmente a ida para comandar o Fenerbahce na próxima temporada, segundo o jornal "A Bola". No entanto, o acordo ainda depende do clube turco garantir a 2ª colocação na Süper Lig e conquistar vaga para a próxima Champions League. A informação do pacto surge justamente no dia 20 de maio, prazo dado pelo técnico para um possível acerto com o Flamengo.



O Míster se reuniu com os dirigentes do Fenerbahce na tarde desta sexta-feira e acordou verbalmente os termos do contrato que deve durar uma temporada. O clube pretende oficializar a contratação e apresentar o novo comandante na próxima semana.

Neste sábado, o Fenerbahce entra em campo e encara o Yeni Malatyaspor, às 13h (horário de Brasília). O adversário da tradicional equipe turca ocupa a lanterna na classificação da Süper Lig e os vice-líderes precisam de um empate para garantir vaga na Liga dos Campeões.



Após visitar o Rio de Janeiro, Jorge Jesus afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no Flamengo, mas seu retorno foi descartado pelo alto escalão da Gávea. Ao retornar para Portugal, o técnico afirmou que não pretendia voltar ao Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários