quinta-feira, 5 de maio de 2022

Jorge Jesus assiste jogo do Flamengo e imagem viraliza na internet




Após empate de 2 a 2 contra o Talleres pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo continua líder e agora só precisa de um empate para garantir sua classificação para as oitavas da competição, o clube fará os últimos dois jogos em casa. Mas apesar da classificação quase assegurada, o torcedor ainda vê com desconfiança o trabalho do técnico Paulo Sousa, que não faz o time se impor contra adversários notadamente mais fracos, com isso a sombra de Jorge Jesus que está sem clube e passando férias no Brasil, cresce a cada partida que o time não joga bem.



Um dos críticos do trabalho de Paulo Sousa é o jornalista flamenguista Renato Maurício Prado, que durante o jogo desta quarta fez uma postagem dizendo que estava assistindo a partida ao lado do técnico Jorge Jesus, aproveitando para criticar o desempenho do time: “O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia”, escreveu o jornalista.


Não demorou para a imagem viralizar na internet entre os rubro-negros, que torcem pela volta do mister ao clube.



Segundo o jornalista Rafael leitão do Bola Vip, Renato Maurício Prado tem sido um dos críticos mais contundentes do técnico Paulo Sousa, o jornalista não poupa palavras e nem adjetivos para descrever seus olhares sobre o que o Mengão vivencia sob comando do português: 

“Uma coisa não se pode negar: Paulo Sousa está conseguindo dar um padrão ao Flamengo! Seja contra adversários da Série A, B ou C, seja com os titulares ou times mistos quentes ou frios, a equipe rubro-negra irrita e muito os seus torcedores. Exatamente como aconteceu na vitória suada e sofrida contra o fraquíssimo Altos, do Piauí, penúltimo colocado da terceira divisão do futebol brasileiro”, disparou Renato Maurício Prado, no último final de semana.

No final do mês de abril, a já falada sombra de Jorge Jesus, fez movimentos que indicam sua ligação intacta com o Mengão. Segundo o jornalista Thiago Asmar, o português decidiu se encontrar com alguns atletas do Fla: “Vai ter um encontro de Jorge Jesus com alguns jogadores do Flamengo. O Jorge Jesus vai encontrar alguns jogadores do Flamengo. Provavelmente será um almoço. (...) Isso aí, claro, alguns jogadores do Flamengo, no período da negociação do Fla com Jorge Jesus, falavam diretamente com Jorge Jesus. Conversavam. Tem jogadores do Flamengo que falam com Jorge Jesus semanalmente e não só quando Jorge Jesus tá no Brasil, mas também quando Jorge Jesus está em Portugal. (...) É legal o torcedor saber a relação que Jorge Jesus tem com o Flamengo (...)”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário