Joia de R$ 250 milhões encanta Paulo Sousa e ganha espaço no Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo voltou a se notabilizar nos últimos anos por conta dos grandes talentos criados em casa. Os maiores exemplos recentes são Vinicius Junior e Lucas Paquetá, que já assumem protagonismo no futebol europeu. Agora, outro jovem que tenta seguir o caminho de sucesso é o meia-atacante Victor Hugo. Aos 18 anos, o Garoto do Ninho tem agradado Paulo Sousa e deve ganhar cada vez mais espaço.




Na noite da última terça-feira (24), por exemplo, ele foi acionado na vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. Ao todo, ele atuou por cerca de 20 minutos. Antes disso, ele já havia entrado em outras três ocasiões, sendo uma contra o Talleres (ARG), também pela competição continental, e as outras duas frente ao Altos-PI, pela Copa do Brasil – tendo marcado gol em uma delas, inclusive.

Com multa rescisória na casa dos R$ 250 milhões, Victor Hugo está cada vez mais confiante e ‘leve’ dentro de campo. Vale destacar, inclusive, que o jovem já recebeu elogios do técnico Paulo Sousa após a vitória por 2 a 0 sobre o Altos, no dia 11 de maio.



– É um jogador que tem todas as condições para representar um clube com a grandeza que tem o Flamengo. Tem boa capacidade de interpretação de espaços, joga bem de costas e fisicamente é um bom jogador, é explosivo. Tem uma leitura de jogo muito boa -, analisou o técnico.

Em busca de espaço, mas com os pés no chão, Victor Hugo está à disposição do plantel para o jogo do próximo domingo (29), pelo Brasileirão. O duelo será contra o Fluminense, e o Flamengo prega clima de decisão para o confronto, visto que precisa vencer para sair da parte de baixo da tabela – atualmente, o Rubro-Negro ocupa apenas a 14ª posição, com nove pontos conquistados. A bola rola para o duelo às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.