Fechando com o Flamengo, confira os números de Vidal nas últimas quatro temporadas




Torcedores.com: Arturo Vidal tem acordo com o Flamengo para assinar até o final de 2023. A informação, portanto, é de que apesar das negativas de Marcos Braz e Bruno Spindel, ambas as partes já têm acerto pendente apenas de alguns ajustes.



O acordo entre Vidal e Flamengo foi apurado por reportagem do Torcedores.com. Conquanto, este portal destaca que o Mengão ouviu do meia chileno o quanto ele deseja receber e fez uma proposta do quanto poderia pagar.

Os valores são mantidos em sigilo para não haver entrave na negociação. Todavia, o Rubro-Negro já tem o “ok” do jogador bicampeão da América com a seleção do Chile.



Além destas informações, o Torcedores.com destaca que o meia tenta a rescisão amigável com os italianos. E o salário será, portanto, em torno de R$ 1,3 milhão; no patamar salarial de Gabigol e David Luiz, por exemplo.

No entanto, estes valores não incluem os direitos de imagens e bonificações.

Em negociação com o Flamengo, confira os números de Vidal nas últimas 4 temporadas na Europa



Os números, do SofaScore Brazil, avaliam as últimas temporadas do meio chileno no Barcelona e Inter de Milão. Arturo Vidal, portanto, passou mais da metade dos jogos em que esteve presente, no banco de reservas.

Isso porque, incluindo os jogos que o meia chileno disputou pelo Barça e Internazionale, foram 167, dos quais o chileno foi titular em apenas 80 confrontos.

No período, Vidal anotou 15 gols e distribuiu 15 assistências a seus companheiros. Além de 88% de acerto nos passes; 98 passes decisivos; 300 desarmes; 573 bolas recuperadas e nota SofaScore de 6,88.



Arturo Vidal nunca escondeu sua admiração pelo Flamengo e vontade de algum dia vestir o ‘Manto Sagrado’ quando voltar da Europa ao futebol sul-americano.

Conquanto, em diversas ocasiões o meia chileno apareceu em suas redes sociais com a camisa do Mengão; além de acompanhar partidas do Rubro-Negro.

Desta maneira, o namoro está prestes a se tornar casamento, e a vinda de Arturo Vidal no segundo semestre tem cada vez mais se tornado realidade. E como apurou o Torcedores.com, agora é apenas questão de tempo para vermos o meia chileno com a camisa do Flamengo no Brasileirão Série A.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgações

Postar um comentário

0 Comentários