Flamengo assina com promessa da base que brilhou em torneio na Europa




Torcedores.com: O Flamengo assinou contrato de formação por três anos com mais uma joia de sua base. O atacante Victor Hugo foi o grande nome do time sub-14 do Rubro-Negro nos torneios Ibercup Madrid e Ibercup Cascais, na Espanha e em Portugal. Em 16 jogos, o jogador marcou 16 gols em 14 jogos, tendo média acima de um gol por jogo nos dois torneios. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.


O jogador falou como novo atleta de formação do Flamengo após assinar contrato mesmo aos 14 anos.

“Estou há dois anos no Flamengo. Ano passado já tinha conquistado a artilharia no Metropolitano e pude conquistar essa em Madrid, fazendo 16 gols e ajudando a equipe a conquistar o título. Foi muito importante disputar esses torneios para ganhar experiência para as principais competições aqui no Brasil.”

Os 16 gols de Victor Hugo nos torneios na Europa representaram 23% de todos os gols da equipe na viagem. O time foi às redes em 68 oportunidades. Vale destacar que um contrato profissional só pode ser assinado com um jogador aos 16 anos.



“Fico feliz por ter sido importante nesses torneios. Agora agradeço ao meu empresário, a Deus, minha família e toda diretoria do Flamengo por essa renovação de contrato e prometo dar sempre o meu melhor com o manto.”

Artilheiro da base do Flamengo já foi sondado por clubes europeus

Segundo publicação do portal Mundo Rubro-Negro, Victor Hugo chamou a atenção na turnê do Flamengo à Europa e recebeu sondagens de importantes clubes espanhóis como Valencia e Atlético de Madrid. As equipes demonstraram interesse em ter o brasileiro nas duas divisões de base. Além das equipes europeias, o São Paulo também chegou a monitorar Victor Hugo, que por fim assinou sua permanência no Flamengo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários