Em tratamento de uma leve pubalgia, Diego Alves avisa ao Flamengo que está pronto pra voltar




Extra: Fora dos planos do técnico Paulo Sousa em 2022, o experiente goleiro Diego Alves ainda segue tratamento de uma leve pubalgia, mas se apresentou ao Flamengo neste domingo e se colocou à disposição da comissão técnica para o jogo contra a Universidad Católica, nesta terça, pela Libertadores.



O veterano seria a única alternativa a Hugo, que falhou diante do Ceará, uma vez que Santos se recupera de uma grave lesão muscular, e as outras alternativas seriam outros dois jovens da base. Diego Alves será avaliado nesta segunda-feira, e se vê em condições de jogo. Mas depende da comissão técnica, que mais uma vez tende a dar moral a Hugo.

O reserva não foi nem a campo no Ninho do Urubu, e ficou em tratamento. A pubalgia que o tirou dos últimos dois jogos, porém, foi leve, e Alves foi preterido da relação da partida mesmo assim. Nos jogos anteriores, ele havia sido relacionado mesmo com Hugo titular e Santos no banco, ou vice-versa. Mas o desgaste tem sido crescente.



Diego Alves tentou se adequar à filosofia de Paulo Sousa e do preparador Paulo Grilo, tem sido elogiado pela melhor forma física, e é visto também por parte do elenco como importante pela liderança nesse momento complicado da equipe. Mas nada disso convence Paulo Sosua.

Hugo deixou Fortaleza com a moral abalada pela falha. Foi tranquilizado por pessoas próximas e tenta se motivar para seguir como titular. Na diretoria, há temor pela escalação do jovem em função desse abalo psicológico diante de seguidas falhas e das críticas.



Após a partida, o jogador deletou sua conta no Twitter, e fez um desabafo no Instagram. Confira:

“Infelizmente nao podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube.

Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários