Desejo do grupo por Jorge Jesus poderia fazer Flamengo rescindir com Paulo Sousa




O Dia: Por mais que as declarações de Jorge Jesus sobre seu desejo de voltar ao Flamengo tenham repercutido negativamente no Flamengo, alguns fatores podem fazer o retorno do Mister ao Rubro-Negro ser cogitado.



De acordo com informações do jornalista Thiago Asmar, membros da diretoria do clube carioca teriam interesse em propor uma rescisão amigável com Paulo Sousa.

Segundo o jornalista, do Grupo Jovem Pan, o desejo de boa parte do grupo do Flamengo pode pesar em favor de Jorge Jesus.



"Eu tenho notícias dos bastidores, não é suposição. O Flamengo pode tentar um acordo com o Paulo Sousa para assinar uma rescisão. Já há este movimento dentro do clube. Além disso, a maioria dos jogadores quer o JJ", disse Asmar durante programa "Bate-Pronto", na última quinta.

Apesar disso, o jornalista acredita que Paulo Sousa não irá facilitar uma ruptura de contrato com o Flamengo, principalmente após as declarações de Jorge Jesus.



"Existe a possibilidade de que o Flamengo pague o salário do Paulo Sousa enquanto ele não arruma outro clube. Depois do que aconteceu hoje, porém, o Paulo Sousa vai fazer o máximo possível para atrapalhar os planos de Jorge Jesus", opinou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Desejo do grupo por Jorge Jesus poderia fazer Flamengo rescindir com Paulo Sousa Desejo do grupo por Jorge Jesus poderia fazer Flamengo rescindir com Paulo Sousa Reviewed by NF on maio 06, 2022 Rating: 5

Um comentário

  1. Já preparando a festa para volta de Jesus,nosso Salvador!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário