Declarações de Jorge Jesus estraga 'entrevista especial' com Galvão Bueno. E provoca mal-estar na Globo




Por Cosme Rímole | R7: A declaração de Jorge Jesus de que quer voltar para o Flamengo e espera pelo convite até o dia 20 provocou efeitos devastadores.




Não só na Gávea, por deixar o ambiente ainda mais pesado para Paulo Sousa, que segue fazendo o time ter atuações instáveis, muito abaixo do que a diretoria do clube carioca esperava. Mas também na TV Globo.

Há três dias, na segunda-feira (2), o narrador Cleber Machado estava apresentando o programa Bem, Amigos, no SporTV, canal esportivo da Globo.



Ele anunciou, com toda a veemência, que na próxima segunda-feira (9) o programa seria "especial". Com uma entrevista com Jorge Jesus. 

E o próprio Galvão Bueno, o principal narrador da emissora e apresentador oficial do programa, estava coordenando a entrevista. Com a participação do ex-jogador e comentarista Júnior, Paulo César Vasconcelos e Marco Antônio Rodrigues.



Mas não ficou apenas na entrevista. Houve um jantar com os entrevistadores e Jorge Jesus. O repórter Eric Faria participou do jantar. Depois, levou o treinador para o hotel em que estava hospedado no Rio. 

Ele garantiu que ouviu muitas das declarações que Jorge Jesus deu ao colunista Renato Mauricio Prado. E que não as publicou por considerá-las "uma conversa informal" e por achar que não teria o "direito" de transformar essa conversa em entrevista. Foi o julgamento do repórter.



Na verdade, com as declarações de Jorge Jesus sendo publicadas, houve enorme anticlímax no esporte da Globo. Ou seja, há a certeza de que não adiantaram duas horas com Jorge Jesus.

A declaração mais forte, de que ele quer voltar ao Flamengo, desprezando o fato de que Paulo Sousa está no cargo que deseja, não foi captada pela emissora.  

A situação ficou tão constrangedora que o SporTV até já divulgou partes da entrevista de Galvão Bueno com Jesus.



Todo o planejamento e todo o suspense para a próxima segunda-feira foram esvaziados.

Na Gávea, como o blog já publicou, houve revolta com a postura do treinador.

Com a falta de ética, de respeito com Paulo Sousa.

O clube não o contratará de volta.

Mas tudo ficará ainda mais difícil para Sousa, que não consegue fazer o time render como prometeu ao chegar.

A passagem de Jesus pelo Brasil provocou estragos.

Não só na Gávea.

Mas também no Jardim Botânico, bairro-sede da Globo...

Do NF: Estrago maior será chegar ao final do ano sem ter nenhum título conquistado


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Volta jj e sai Braz e esse bando de amador

    ResponderExcluir
  2. Volta jj o flamengo precisa muito de você fora Marcos braz spindel e Paulo Souza

    ResponderExcluir
  3. O momento deve ser de união no Mengão. Vaso quebrado perde o valor.

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião:O problema é que o PS aparenta querer uma coisa,dizendo em suas entrevistas,e faz coisas(escalações/substituições)totalmente sem lógica.Muitos treinos,mas,na hora do jogo,os adversários,às vezes até bem fracos, apostam nos pontos fracos do time e acabam ganhando ou empatando.Também,parece que quer mudar toda a mentalidade do jogador e do futebol brasileiro,da noite para o dia.O JJ falou ontem o que todos sabem:aproveitar o que o jogador rende mais,nas respectivas posições,coisa que o PS está longe de enxergar e aceitar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário