Decisão de Jorge Jesus sobre futuro, anima torcedores rubro-negros




Torcedores.com: Apesar da imprensa portuguesa cravar o acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, o futuro do técnico ainda pode seguir rendendo. Segundo o GE, o ‘Mister’ ainda não irá assinar contrato com o clube turco, já que irá esperar até junho para, de fato, definir o local que irá seguir com a carreira. Sem ficar encantado com o projeto apresentado, a postura do profissional é de aguardar por outro convite que encha mais seus olhos.



Mesmo podendo ganhar um salário astronômico, Jorge Jesus, neste momento, não prioriza o aspecto financeiro em seu próximo trabalho. Sendo assim, por enquanto, ele não quis levar sua família para conhecer a Turquia, postura totalmente contrária a passagem do técnico pelo Rio de Janeiro, onde causou um “terremoto” após se colocar à disposição do Flamengo. Neste cenário, o Fenerbahçe só deve ter a esperada resposta no próximo mês.

Por conta disso, a possível reviravolta envolvendo Jorge Jesus animou parte da torcida do Flamengo. Como Paulo Sousa vem sendo alvo de críticas pelo desempenho do time e por conta da postura com o elenco, a saída do treinador ainda é defendida pelos rubro-negros. Dessa forma, o atual comandante da equipe ainda terá que lidar com a “sombra” do compatriota, que já se declarou ao ex-time.

“Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, disse Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado.

Veja abaixo a repercussão sobre a atualização do futuro de Jorge Jesus.













- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários