Classificado na Libertadores e de olho em Suárez, técnico do Emelec cita Flamengo e Palmeiras sobre reforços




Torcedores.com: Depois de aplicar uma goleada de 7×0 no Idependiente Petrolero, o Emelec se classificou para a próxima fase da Copa Libertadores. O clube equatoriano garantiu a segunda vaga no grupo A, que teve como líder o Palmeiras. Questionado sobre reforços para a sequência da competição, Ismael Rescalvo, técnico do clube citou Palmeiras e Flamengo e foi taxativo.




“Não estamos ao alcance (financeiro) de poder competir com Flamengo ou Palmeiras. Vamos morrer com o que temos até o final”, disse o técnico.

O interesse do Emelec em grandes nomes

Mesmo sem ter muitas condições financeiras, como citou o técnico, o Emelec sondou a possibilidade de contratar o atacante uruguaio Suárez.



O jornal ‘A Bola’ informou que o Emelec fez uma proposta com condições parecidas com que Luis Suárez já tinha no Atlético de Madrid. A oferta é de dois anos de contrato, com opção de renovar por mais um, com salário entre 2,5 milhões e 3 milhões de dólares, livres de impostos.

Quem estaria à frente da negociação que envolve a possível transferência de Luis Suarez para o Emelec é José Auad Valdez, que é candidato à presidência e tem um projeto ambicioso para o clube.



De acordo com o jornal, o Emelec está em processo eleitoral e a tendência é que José Auad Valdez assuma a presidência do clube. O dirigente também já teria definido as chegadas do ex-jogador francês David Trezeguet, para o cargo de diretor,  e do português José Almeida, para ser assessor desportivo do ainda candidato à presidência do time equatoriano. Com isso, o clube almeja mudar de patamar.

Para assumir o comando técnico do Emelec, o favorito é o treinador português Rui Almeida, que tem em seu currículo passagens por Gil Vicente, do Portugal, e clubes do futebol francês.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários