quinta-feira, 19 de maio de 2022

Cinco jogadores do Flamengo foram ‘convocados’ por Diego Alves para reunião com Paulo Sousa




Coluna do Fla: No intuito de resolver o desentendimento entre Paulo Sousa e Diego Alves, Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, e Márcio Tannure, chefe do departamento médico, se reuniram com as partes nesta quinta-feira (19), no Ninho do Urubu. O encontro, no entanto, contou com a presença dos atletas Diego Ribas, Everton Ribeiro, David Luiz, Willian Arão e Rodrigo Caio, todos considerados líderes do elenco rubro-negro. 



O principal motivo da reunião é o desencontro de informações entre o treinador e o camisa 1. Em entrevista coletiva após o jogo contra a Universidad Católica (CHI), Paulo Sousa afirmou que Diego Alves teria se colocado à disposição para entrar em campo, apesar de estar contundido. O arqueiro, contudo, desmentiu a fala do técnico e até exigiu uma retratação pública.

Mesmo não tendo nada a ver com a situação teoricamente, Diego Ribas, David Luiz, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Willian Arão foram convidados por Diego Alves a participarem da reunião. Isso porque cada um deles é considerado um líder no elenco rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. 



As partes, contudo, ainda não chegaram a um denominador comum, mas há o entendimento de que Diego Alves não se ofereceu para jogar. Paulo Sousa alega que foi mal-interpretado pelas declarações e prometeu se retratar na coletiva após o jogo contra o Goiás, neste sábado (21). O treinador já se vê em processo de fritura dentro do clube, mas não cogita pedir demissão neste momento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

2 comentários:

  1. Esse PS tem que cair logo, não aguentamos mais esse merda na frente da equipe, só faz burrada, a primeira dela é barrar o diego para colocar esse infantil do hugo, mexe errado, escala fora da posição dos cara, até hj não tem um esquema tático definido, o que ta faltando pra esse cara cair.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário