Após cinco jogos, Flamengo pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão




Coluna do Fla: Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda derrota na competição, o Rubro-Negro tem chances de terminar o final de semana na zona de rebaixamento do torneio nacional.



Isso porque, na 14ª colocação, com cinco pontos conquistados, o Flamengo pode ser ultrapassado por Fluminense, Juventude e Atlético-GO ainda neste domingo (08), caso as equipes vençam suas respectivas partidas. Desta forma, o Rubro-Negro terminaria a rodada na 17ª posição da tabela de classificação.

Até o momento, o Flamengo alcançou uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas, ficando com apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, considerado um dos melhores times do país, irá precisar voltar ao caminho dos triunfos para entrar na disputa pelo título da competição nacional.



A partir de agora, o Flamengo busca virar a página e focar no confronto desta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Após cinco jogos, Flamengo pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão Após cinco jogos, Flamengo pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão Reviewed by NF on maio 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário