Após cinco jogos, Flamengo pode terminar rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão




Coluna do Fla: Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a segunda derrota na competição, o Rubro-Negro tem chances de terminar o final de semana na zona de rebaixamento do torneio nacional.



Isso porque, na 14ª colocação, com cinco pontos conquistados, o Flamengo pode ser ultrapassado por Fluminense, Juventude e Atlético-GO ainda neste domingo (08), caso as equipes vençam suas respectivas partidas. Desta forma, o Rubro-Negro terminaria a rodada na 17ª posição da tabela de classificação.

Até o momento, o Flamengo alcançou uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas, ficando com apenas cinco pontos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, considerado um dos melhores times do país, irá precisar voltar ao caminho dos triunfos para entrar na disputa pelo título da competição nacional.



A partir de agora, o Flamengo busca virar a página e focar no confronto desta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários