Ao Bem Amigos, Jorge Jesus diz que o Flamengo foi o auge de sua carreira e projeta quando pretende voltar ao clube




Torcedores.com: Dono de uma trajetória extraordinária no Flamengo, Jorge Jesus, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, recordou os momentos que viveu no time carioca. Apesar de ter uma carreira extensa no momento em que assumiu o Rubro-Negro, o português relatou que teve uma sensação inédita no clube. Isso porque ele nunca havia ouvido que se sentia amado pelos jogadores, motivo pelo qual ele considera o período entre 2019 e 2020 o auge da sua trajetória profissional.




“Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores”, afirmou.

“Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte”, completou.



VOLTA AO FLAMENGO
Durante a gravação do programa, Jorge Jesus projetou retornar ao Flamengo em até dois anos. Durante a ocasião, a entrevista com Renato Maurício Prado, em que ele informou esperar até o dia 20, não havia sido divulgada. Sendo assim, o português, durante a conversa comandada por Galvão Bueno, não cavou uma vilta imediata. Ciente que o Fenerbahçe está à sua espera, ele afirmou que seu próximo destino será decidido em breve.

“É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético. Aquilo que mais quero é que o Flamengo ganhe os objetivos que merece ter, e eu vou seguir a minha carreira. Posso ser treinador do Flamengo daqui a, sei lá, um ano, dois anos. Agora eu sou um treinador livre, posso escolher quem eu quiser. Daqui a um mês ou dois, se calhar, eu já não sou um treinador livre. Que na minha cabeça está voltar a vir ao Brasil treinar, está. Quando eu chegar a Portugal, vou começar a conversar o que vou fazer da minha vida. Inclusive uma equipe, que é o Fenerbahçe, está à espera que eu chegue a Portugal. Não sei o que vai acontecer, mas vou ter que começar a ter decisões”, contou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Ao Bem Amigos, Jorge Jesus diz que o Flamengo foi o auge de sua carreira e projeta quando pretende voltar ao clube Ao Bem Amigos, Jorge Jesus diz que o Flamengo foi o auge de sua carreira e projeta quando pretende voltar ao clube Reviewed by NF on maio 07, 2022 Rating: 5

Um comentário

Deixe seu comentário