Preparador de goleiro se manifesta sobre situação no Flamengo e recebe apoio de torcedores




GE: O preparador de goleiros do Flamengo , Paulo Grilo, publicou nesta segunda-feira um texto em seu perfil no Instagram. Ele disse que tudo o que acontece deve ser encarado como um aprendizado, e afirmou o ciclo que ele vive no clube vai resultar em sucesso.



Entre outras frases, o português afirmou: "Ninguém vai impor limites aos meus sonhos". Paulo Grilo não tem uma boa relação com Diego Alves, que viu Hugo ser colocado no time titular e atuou em apenas dois jogos este ano. Agora, fora dos planos, o veterano será a terceira opção, já que Santos foi contratado.

Segundo informou o site Coluna do Fla após a postagem de Paulo Grilo, muitos torcedores rubro-negros se manifestaram em apoio, o português pôde perceber nos comentários o carinho da Nação, que se mostrou fechada com a comissão técnica.



Muitos rubro-negros usaram a hashtag #FechadoscomPauloSousa para reforçar o apoio. Um dos torcedores disse nos comentários: “A torcida apoia Paulo a acabar com a panela. Flamengo é maior que todos”. Já outro declarou: “Para cima Grilo! A Nação está com vocês. Vamos juntos”.

VEJA IMAGENS:


Não foram apenas os torcedores que se manifestaram a favor da comissão técnica de Paulo Sousa. O goleiro Hugo Sousa fez questão de apoiar o preparador Paulo Grilo e comentou na publicação: “Pra cima”.

Em meio ao ‘caos’ nos bastidores e a pressão em cima do elenco rubro-negro, o Flamengo tem compromisso importante, pela estreia da Libertadores 2022. Nesta terça-feira (04), o Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos. O jogo vai ser disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários